12 novembro 2013

Transição Capilar - O que é

Heeey! Como estão? Espero que bem :) Hoje vim falar de um assunto que muitas conhecem, mas outras não. É o processo chamado de Transição capilar , no qual eu estou passando e muitas garotas também!



O que é: Transição capilar é quando certa pessoa decide não colocar mais química no cabelo, como a progressiva, por exemplo. Uma cacheada que alisa quimicamente o cabelo, em algum momento, decide parar e ter de voltas os cachos. O momento em que ela para com a química até o cabelo dela nascer todo novamente (cacheado) é chamado de Transição Capilar.

Os alisamentos agridem muito os fios. Então, muitas garotas decidem cuidar mais dos cabelos e pra isso, tem que abrir mão da química e deixa-lo crescer natural e saudável. 

A transição é bem demorada. Como cada cabelo é diferente, pode demorar alguns anos pra crescer totalmente. É por isso que muitas recorrem á alguns processos para acelerar esse crescimento.

É o que veremos no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...