18 dezembro 2013

Texturização: coquinhos

Oii, minha gente \o Tudo bem? Vou falar mais uma vez de cabelos!
Texturização: Formas de modelar o cabelo, fazendo cachos sem calor (baby liss)

Eu fiz ontem a noite, dormi com os coquinhos e tirei hoje pela manhã. Eu peguei mechas mais grossas, por isso ficaram apenas 8 coquinhos na cabeça toda.



Esse é o resultado, e eu amei. Estou há 8 meses sem química e a raiz está com bastante cachinhos. A texturização ajuda muito a igualar a raiz com a parte alisada. Desfoquei um pouco o rosto pra mostrar mais o cabelo..

Quer saber como fazer? segue o passo-a-passo:

  • Separe seu cabelo em mechas, podem ser mais grossas ou mais finas. Eu optei por dividir meu cabelo em 8 partes, menos que isso eu não recomendo.
  • Molhe, umidifique a mecha e em seguida passe um pouco de qualquer creme de pentear nela.
  • Separe essa mecha em dois e faça twist até o final.
  • Enrole esse twist formando um coquinho e prenda com grampo, passador, piranha ou gominha (xuxinha). Eu optei pela última opção e fiquei parecendo uma criancinha haha ><
Pronto!! Deixe até secar totalmente ou quase. Solte os coquinhos e separe essas mechas pra dar mais volume e não ficar "pregado".

Gostaram? Espero que sim. O meu ao longo do dia foi ficando ondulado, mas eu adoreeei mesmo assim!





2 comentários:

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...