29 janeiro 2014

Recebidos - Kanechom ♥


Oii meninas! Tudo jóia? Voltei de viagem! ♥
Hoje de manhã, quando eu ouvi o "Correeeeiooo", fiquei louca! Corri pro portão, esqueci de levar até a chave, haha! Quando vi a caixa escrito "Kanechom", gente, eu pulei de alegria!


Olha o que eu recebi:


  • Máscara de hidratação profunda Intense Care
  • Shampoo de Aloe Vera
  • Condicionador Aloe Vera
  • Creme para pentear Aloe Vera
  • Creme hidratante pro corpo de Amêndoas
  • Esmalte metálico Oncinha
  • Esmalte cintilante Encanto
  • Esmalte cremoso Black Power
  • Esmalte cremoso Surf
  • Esmalte natural Brenda
Gente, é muito amor! Já tinha vários aqui em casa, agora vou fazer é uma coleção de produtos dessa marca! haha
Quero agradecer a equipe de marketing da Kanechom pelo envio dos produtos ♥
A medida que eu for testando, conto pra vocês o que achei. Beeeijooos :*





10 comentários:

  1. Oi Carol! Não conheço essa marca... Por isso, fiquei bem curiosa para ler as resenhas. Tô só aguardando!!! :-D Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tina, eu já tinha vários produtos dessa marca aqui em casa... Ela é "BBB", sabe? Já estou preparando as resenhas! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma máscara de Jaborandi da marca, é mto boa mesmo ! é um bbb, amoo demais

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessa marca, será que é boa? Curiosa para ler as resenhas :) Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que novidade pra mim, não conhecia essa marca tb...mas pela sua empolgação parece ser ótimos....quero ver suas resenhas tb. bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço, fiquei curiosa para ver as resenhas, produtos bbb é sempre bem vindo rsrs parabéns pela parceria...

    ResponderExcluir
  7. Mariana, já falaram muito da de Jaborandi, eu ainda não testei. Tenho a de Abacate, Argan, Verão Tropical e Intense Care *-*
    #amo

    ResponderExcluir
  8. Kyslene, já estou preparando as resenhas. 1kg de hidratação dessa marca, custa em média 5,50 aqui na minha cidade! Muito barato *-*

    ResponderExcluir
  9. Rosiane, me empolgo mesmo, minha paixão é fazer resenhas! adoro ♥ Tem muuuitas vindo aí ;)

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Hellen, quanto mais melhor! :P haha, obrigada! :3

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...