06 março 2014

Novo Layout - 300 seguidores (by me)

                                       Every girl needs her bestie


Olááá meninas! ♥

Perceberam o layout novo? Pois é, mudei de novo! Mas agora é especial, sabem porque? Fui eu quem fiz! Siiim, cada letra e pedacinho dessa página fui eu quem montei/personalizei... Agora, nunca mais encontrarei blogs iguais ao meu, haha!
Quis fazer uma coisa mais "clean", tipo o antigo mesmo, porém, com as cores-base Lilás e Rosa. Ficou a minha cara! Espero que tenham gostado também, pois deu um trabalhão, viu? :P

Quero agradecer a todas as pessoas que me acompanham/visitam aqui no blog. Obrigada pelos 300 seguidores! Creio que este é sim um bom número, levando em conta que o Realeza Feminina tem apenas 5 meses de idade! \o/ Então, obrigada!

E tem também alguns spoilers pra vocês de futuros posts: Resenha MAC, resenha Tônico, tutoriais de layouts, resenhas de livros... Então fiquem ligadas aí e cliquem em "Participar desse site" pra saber quando esses temas forem postados.

Grande beijo :*

2 comentários:

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...