13 maio 2016

Máscara de Café - tratamento facial caseiro

Oi, amoras!
Recentemente aprendi um truque que salvou a minha pele (literalmente haha) e eu não poderia deixar de mostrar pra vocês. Afinal, dica boa é dica compartilhada!
Com apenas um pouco de pó de café e leite eu vos apresento a melhor máscara facial que eu já usei! Dá pra acreditar? Aquele café de todos os dias que você ama tomar, vai amar passar no rosto também! Esfolia, ajuda na remoção de cravos, diminui as manchas e deixa a pele bem macia.
Dá o play:





Gostaram da dica? Podem testar, eu prometo que vocês vão me agradecer por isso! hahah.. Não gastei praticamente nada e fiz em dois minutos. Deixei por mais dez minutos e voilà, pele renovada. 
O café tem vários benefícios:
Estimula, dá vitalidade e firmeza, ativa a circulação sanguínea, age como antioxidante e esfoliante.

Se você já testou essa máscara facial, ou qualquer outro truque de beleza relacionado ao café, me conta aí nos comentários o que achou :)

Beijinhos,
Carol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...