07 agosto 2016

Inspire-se: Jeans e tricô

Oi, amores!
Hoje trago um post recheado de fotos (não autorais) maravilhosas pra vocês se sentirem inspirados na hora de montar o look. Eu sou uma grande fã do jeans e acho que ele vai bem em praticamente todas os combinações possíveis. Por isso resolvi trazer inspirações de looks com jeans e tricô. Os dois juntos resultam em um outfit estiloso e super confortável.








Eu adoro essa combinação, e vocês? Qual look vocês gostaram mais? Aproveitem o fim do inverno e experimentem usar um tricô com um jeans básico!
Xoxo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...